Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Enciclopédia de Alfabetos 1

Bom Dia!!!!
Hoje separei esta enciclopédia de gráficos de alfabetos em ponto cruz, muito úteis para nossos trabalhos! Tem alfabeto para todos os gostos, espero que vocês gostem.
Não posso deixar de agradecer às amigas blogueiras pelos comentários de aniversário deste Blog, vocês me deixaram muito feliz com tanto carinho!!!!
Obrigada de coração.
Beijos para todas e tenham uma ótima semana abençoada por Deus.



































Comentários

  1. Olá Adriana..meu nome é Eloísa...do blog Alívio Imediato!
    Primeiro gostaria de dizer que seu blog é lindo, cheio de boas idéias e eu estou te add.
    Quando tiver um tempo...passe no meu para uma visitinha!!!
    Bjinhus!!! Tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Selinhos para ti em meu blog!!!! otima semana! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Obrigada pelas palavras carinhosas e pela sua amizade!
    Eu não gostei dos gráficos não... Eu amei!!! rsrsrs... Não sei nem o que salvar primeiro! rsrsrs
    Obrigada por compartilhar coisas tão maravilhosas conosco!

    Fique com Deus...
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Recebi um selinho e pensei em ti, corre buscá-lo, ok?! Beijos, Keli.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!!

    Estou muito feliz em ter te ajudado com o gráfico da menina com os patinhos.
    Obrigada a você, por estar sempre me visitando...

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. oi seu blog é d+ vc é criativa gostei muito é um blog legalvisite o meu pois estou convidando vc é reinaldo_manutenção

    ResponderExcluir
  7. adorei o modelos de alfabeto em ponto cruz, um mimo....., estava precisando de ideias novas, valeu bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, me chamo Raquel e adorei a sua página, vc poderia indicar aonde posso adquirir esta coleção de revistas de alfabetos? Sei que é originária da França. Agradeço imensamente sua atenção. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Adorei as letras, são novidades eu tenho ganhado dinheiro com ponto cruz,então novidades sempre são bem vindas .Obrigado,se quiser entrar em contato me mande um email para fabyanaarruda@hotmail.com,aguardo anciosamente .Fabiana

    ResponderExcluir
  10. Ola Gostaria de parabeniza-la pelo seu blog, estes graficos sao maravilhosos pois tem varios tipos de letras na mesma folha, a tempos estou procurando letras de formatos pequenas e nao conseguia encontrar ate achar o seu blog, continue assim trazendo novidades e novos graficos que nos que AMAMOS o ponto cruz e artesanatos em geral . Tatiana Quines

    ResponderExcluir
  11. ME CHAMO ADRIANA TENHO 25 ANOS, MORO EM CURRAIS NOVOS INTERIOR DE NATAL RN,E COMECEI A BORDAR PONTO CRUZ AOS 10ANOS. ADOREI TODOS OS GRAFICOS E CONFESSO NUNCA TER VISTO GRAFICOS TAO LINDOS. PARABENS!

    ResponderExcluir
  12. Adriana, Tatiana e Fabiana: fico muito feliz que vocês estão gostando dos gráficos que coloco aqui no blog, e mais feliz ainda que eles foram úteis à vocês. Obrigada pelo carinho e pelo comentário.
    beijinhos!
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Adorei as letras. São maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  14. Ciao!!!

    i tuoi alfabeti sono fantastici!! Io adoro questi alfabeti classici che io chiamo " della nonna"

    Sono capitata sul tuo blog per caso... ho iniziato a guardarlo dalla lettera A come Alfabeti, ma intendo vedere tutti i tuoi schemi... quindi tornerò presto a trovarti!!

    Serena giornata!!

    ResponderExcluir
  15. Querida Adriana,
    Olá,sou uma blogueira também,e venho pedi-lá Gráficos pra colocar em toalhas de banho,por exemplo Flores,desenhos bem legais,e etc...

    Muito Obrigada...
    Amei o seu blog,está super criativo,e bem organizado,PARABÉNS!!!

    Ass: ♡ Adaça ♡....

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana gostaria de saber se você aceita encomenda?Amo ponto-cruz pena que não sou dotada de nenhum dom e paciência para trabalhos manuais, tô precisando urgentemente de uma capa para meu diário,que é um caderno da tilibra pequeno sem espiral de 200 folhas,e gostaria de saber se você poderia fazer uma capa para mim com uma letra "G" bem grande e bonita que vi no gráfico nº15 com um contorno.E na lateral se poderia ter bordado "meu diário".

    ResponderExcluir
  17. Olá Adriana!
    Muito bacana seu jesto de
    compartilhar sua coleção de gráficos.
    Como são muitos temas, ainda não vi
    todos, mas o que eu vi já me fez ser
    mais uma seguidora sua ok!
    Parabéns pelo blog,
    Bjus e felicidades
    pra você...

    ResponderExcluir
  18. oi Adriana, meu nome é Vanna, adorei seus gráficos
    são lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Olá Adriana seus gráficos são lindos.Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Meus parabéns te achei o máximo, mãos abençoadas por Deus ao fazer tais gráficos ...e, ainda beneficiando tanta gente!.
    Abs.
    Mirma

    ResponderExcluir
  21. amei todos esses alfabetos muito lindo.

    ResponderExcluir
  22. fique louca todas as letras são lindas

    ResponderExcluir
  23. meu deus q liindo amei,amei...

    ResponderExcluir
  24. parabéns!!! està tudo muito lindo... tudo de bom

    ResponderExcluir
  25. OLÁ ADRIANA , ESTOU AMANDO SEU BLOG.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA IMPRIMIR ALGUNS MODELOS? NÃO SEI BORDAR ,ESTOU ESCOLHENDO ALGUNS MODELOS PARA OUTRA PESSOA BORDAR AS TOALHAS DE MINHA FILHA.
    PARABÉNS ENCONTREI COISAS LINDAS AQUI.
    ABRAÇO ,
    ELISANGELA

    ResponderExcluir
  26. Adriana estou visitando seus gráficos e amei todos são lindos. Maria Helena

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho 12 anos e adorei as graficos consertesa
    vou fazer
    bjs!

    ResponderExcluir
  28. Lindo blog parabéns.... Estava procurando letras e aqui encontrei as mais bonitas...

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas, obrigada pelos comentários!
    Beijinhos para todas!
    *Para imprimir os gráficos, clique em cima da foto do gráfico que ele ficará maior, depois clique na barra superior em Arquivo/Imprimir ou salve em seu computador.

    ResponderExcluir
  30. voces poderiam mandar um grafico de um nome que eu preciso borda na roupa de meu bebe o nome é YURI FELIPE desde já obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  31. voces poderiam mandar um grafico de um nome que eu preciso borda na roupa de meu bebe o nome é YURI FELIPE desde já obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome e silvana estou aprendendo a borda gostei muito dessas letras. sera que voce podefazer um video ensinando passo a passo como fazer as letras obrigada .

    ResponderExcluir
  33. Deus te abençoe! sem me ver ou conhecer vc me ajudou muito. bjs

    ResponderExcluir
  34. oi,gostaria que me enviasse alfabeto com flores,vi um mas estava pela metade ,ele é lindo,não achei mais a outra metade beijus,deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  35. gosto muito do seu blog, só que não consigo ver bem. eu queria fazer um quadro da heelo kity só que não tenho o desenho, se tens manda algum. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas,
      para poder ajudá-las peço que mandem e-mail para: meusgraficosdepontocruz@gmail.com
      Beijinhos.

      Excluir
  36. Adriana, muitos parabéns pelas coisas lindíssimas que aqui tens. Muito obrigada! Copiei algumas letras para o enxoval da minha filhota que nasce em janeiro! :)))) beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Olá Adriana, tens aqui coisas lindas :) mts parabéns! Vou copiar alguns gráficos e bordar para a minha filhota que nasce em janeiro do próximo ano :) obrigada e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  38. Querida amiga, permita-me chamá-la assim, de amiga!
    Muito obrigada por postar gráficos tão lindos! Sou uma avó coruja que estava procurando por alfabetos em ponto cruz, e os seus estão maravilhosos! Abraços fraternais da Mônica. (sou advogada, mas adoro trabalhos manuais para relaxar)

    ResponderExcluir
  39. Adorei seu blog. Simplesmente maravilhoso. Você está de PARABÉNS. Estou te seguindo e curtindo sua página no facebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês